Gessica S
Designer #66314
Joined 10/25/2022
6 Star Rating
1,010 Projects
Gessica se formou em Design em 2009, mas sua paixão pela tecnologia começou na virada do milênio quando ganhou seu primeiro computador em um concurso de desenho. Após as primeiras semanas comtemplando as maravilhas da web, descobriu que gostava de criar sites e imagens digitais para blogs.

Tem experiência em criação de materiais digitais, como e-book, infográficos, apresentações, materiais de divulgação e vídeos animados. Sempre procura dar o seu melhor em cada trabalho que produz, pois acredita que é a melhor forma de honrar a confiança que lhe foi creditada.
Animation: 2D
Infographics
eBook
Marketing

Specialties

Gessica é especialista em produção de ebooks, fazendo isso por mais de 5 anos para diversos clientes. Também é especialista na produção de infográficos e na produção de peças promocionais com mais de 8 anos de experiência. Há um ano começou a trabalhar também na produção de vídeos animados.

Interests

Gessica gosta de estudar novas habilidades em suas horas vagas, desde novas tecnologias, receitas culinárias e idiomas, mas para ela o melhor momento da semana é quando senta no sofá com seu marido e suas gatas e jogam um pouco de videogame.

Education

Centro Universitário Belas Artes de São Paulo

Marketing

500 Projects Completed

Mais de 500 projetos concluídos, como e-books, infográficos, vídeos e materiais promocionais.

eBook

400 Projects Completed

Mais de 400 ebooks produzidos ao longo de 5 anos de experiência.
Acredita que trabalhar com a produção de e-books é algo que exige sempre muita atenção, pois é preciso entender que um elemento mal diagramado pode distrair a atenção do leitor o fazendo desistir de ler todo o conteúdo.

Infographics

100 Projects Completed

Começou a produzir infográficos há 4 anos, se tornando a parte mais divertida e criativa do seu trabalho, permitindo inumeras possibilidades, pois cada cliente tem sua própria marca e história, tranformando em cada trabalho algo único.

Animation: 2D

10 Projects Completed

Começou a produzir seus primeiros vídeos animados em 2014.

View My Full Profile