Érika B
Designer #74520
Joined 4/13/2023
6 Star Rating
4,141 Projects
Érika trabalhou com animação por mais de 12 anos e acumulou uma ampla variedade de habilidades trabalhando em projetos de publicidade, filmes, programas de TV e comerciais. Sua especialidade é em Motion Ghaphics, onde dá vida e personalidade para criações gráficas. Ela possui uma base sólida nos princípios da animação, o que a permite criar performances fluidas e convincentes, seja para personagens animados ou peças de design. Também possui habilidade na concepção de storyboards e peças gráficas estáticas.

Ela utiliza softwares padrão da indústria, como Photoshop, Illustrator, Cinema 4D e Adobe After Effects.

Érika é apaixonada por dar vida a imagens através da animação e está sempre em busca de soluções criativas para os desafios técnicos e artísticos que surgem no processo da animação.
Sports
Infographics
Banner Ad
Video Editing
Agriculture
Advertisement
Graphic Designer
Illustration: Digital
Illustrator
Animator
5 More

Specialties

Animação de Personagens: Deu vida a personagens por meio de movimentos fluidos e expressivos.

Motion Graphics: Criou designs de movimento cativantes e dinâmicos que aprimoram a narrativa, incorporando elementos animados para criar visuais impressionantes.

Design Gráfico: Produziu designs visualmente atraentes para diversos meios, incluindo logotipos, materiais de identidade visual, materiais de marketing e layouts impressos ou digitais.

Storyboarding: Transformou narrativas e sequências por meio de storyboards detalhados, garantindo uma direção visual clara e coesa para projetos de animação.

Interests

Érika possui interesse em colaborar em projetos que englobem animação, ilustração e design gráfico. Ela adora os desafios criativos e a oportunidade de contribuir com suas habilidades em projetos nessas áreas.

Education

Unibh

Design

500 Projects Completed

Érika é uma animadora talentosa com experiência em design. Sua habilidade em unir o mundo da animação com conceitos de design resulta em criações únicas e envolventes. Com maestria em animação 2D e 3D, ela transforma ideias em movimento, dando vida a personagens e cenários com detalhes impressionantes.

Sua experiência em design adiciona um toque estético às suas animações, tornando-as visualmente atraentes e significativas. Érika domina ferramentas de design e software de animação, permitindo-lhe explorar diversas possibilidades criativas.

Seu trabalho como animadora com experiência em design é valorizado pela capacidade de entregar animações envolventes, que cativam o público e transmitem mensagens com clareza e estilo.

Multimedia

500 Projects Completed

Érika é uma talentosa produtora multimídia, cujo trabalho abrange uma ampla gama de habilidades criativas. Com experiência em produção de vídeo, design gráfico e criação de conteúdo digital, ela é uma profissional versátil e dinâmica. Sua paixão por contar histórias e sua visão artística permitem que ela desenvolva projetos cativantes e envolventes.

Como produtora multimídia, Érika utiliza seu talento para combinar elementos visuais, áudio e interatividade, criando experiências imersivas para o público. Sua capacidade de se adaptar a diferentes formatos e mídias a torna uma figura importante na indústria, entregando resultados de qualidade que ressoam com as audiências.

Sports

100 Projects Completed

Érika é uma animadora talentosa com vasta experiência na área esportiva. Com habilidades em animação 2D e 3D, ela traz movimento e energia às cenas esportivas, criando sequências dinâmicas e emocionantes. Sua paixão pelo esporte reflete-se em sua capacidade de capturar a essência dos momentos esportivos, transmitindo a emoção das competições por meio de suas animações.

Como animadora esportiva, Érika trabalha com precisão e atenção aos detalhes para retratar movimentos realistas de atletas e a fluidez das ações em quadra ou campo. Seu trabalho é valorizado por sua habilidade em envolver o público e criar conexões emocionais com as histórias esportivas contadas por suas animações.

Agriculture

20 Projects Completed

Érika é uma experiente editora de vídeos com experiência na indústria de agricultura. Com sua paixão pela edição, ela produz conteúdos visuais impactantes e informativos. Seu olhar apurado para detalhes e habilidades técnicas permitem que ela crie vídeos envolventes, destacando técnicas agrícolas, equipamentos modernos e avanços tecnológicos.

Por meio de sua expertise em edição, Érika comunica a importância da agricultura de forma clara e atrativa, contribuindo para o crescimento e aprimoramento da indústria. Sua dedicação em entregar trabalhos de alta qualidade a torna uma profissional valorizada no segmento.

Animation: 2D

500 Projects Completed

Nos últimos 12 anos, Érika se imergiu no mundo da animação, trabalhando em inúmeros projetos que abrangem várias indústrias. Desde animações de personagens até gráficos dinâmicos em movimento, ela aprimorou muito suas habilidades em dar vida às ideias. Com um olhar atento para os detalhes, uma base sólida nos princípios da animação e paixão por contar histórias, ela criou animações que deixaram impacto nas audiências. Sua jornada como animadora tem sido emocionante e gratificante, e ela aguarda ansiosamente por muitos mais anos criando animações.

Videography

400 Projects Completed

Érika é uma talentosa editora de vídeos, cujo trabalho é altamente valorizado no meio audiovisual. Com uma paixão pela arte da edição, ela transforma cenas brutas em peças audiovisuais cativantes. Com habilidades técnicas aprimoradas ao longo de 12 anos, Érika domina ferramentas de edição de última geração, tornando-se uma especialista em programas de edição.

Seu olhar atento para os detalhes e sua compreensão das necessidades do cliente garantem que cada projeto atenda às expectativas e transmita a mensagem desejada. Além de suas habilidades técnicas, sua criatividade permite que ela experimente diferentes estilos de edição, adaptando-se a diferentes gêneros e públicos.

Érika tem sido uma peça-chave na produção de vídeos para diversos fins, desde comerciais impactantes até vídeos educativos envolventes. Seu trabalho dedicado e sua busca constante por aprimoramento fazem dela uma editora de vídeos altamente qualificada.

Illustration: Digital

250 Projects Completed

Como ilustradora, a experiência de Érika tem sido marcada por uma paixão por contar histórias por meio da arte visual. Ela aprimorou suas habilidades em dar vida a conceitos, capturar emoções e envolver os espectadores com suas ilustrações.

Advertisement

200 Projects Completed

Érika é uma criadora de publicidade talentosa, destacando-se por sua criatividade e habilidades em comunicação visual. Seu trabalho envolve o desenvolvimento de campanhas impactantes e persuasivas, cativando públicos e impulsionando marcas. Sua paixão pela publicidade e dedicação ao ofício tornam-na uma profissional valorizada e requisitada no setor.

Video Editing

120 Projects Completed

Erika, com sua habilidade excepcional em edição de vídeos, aprimorou seu domínio técnico em softwares especializados. Seu talento manifesta-se em transições fluidas, efeitos visuais cativantes e uma sincronização de áudio precisa. Cada projeto reflete sua dedicação à narrativa visual, resultando em vídeos impactantes e esteticamente refinados.

Infographics

100 Projects Completed

Sua criatividade e atenção aos detalhes, permitiram que ela entregasse designs de alta qualidade para uma variedade diversificada de clientes. Ela espera continuar a expandir os limites da criatividade em seus projetos futuros.

Banner Ad

100 Projects Completed

Érika é uma talentosa criadora de banners. Com habilidades em design gráfico e domínio das mais recentes ferramentas de criação, ela desenvolve banners envolventes e persuasivos para campanhas publicitárias.

Seu talento em transmitir a mensagem certa através de imagens e textos resulta em banners que captam a atenção do público-alvo e impulsionam o desempenho das campanhas. Érika tem uma abordagem versátil, adaptando-se às necessidades de diferentes marcas e segmentos de mercado.

View My Full Profile