Aurenivia P
Writer #64387
Joined 8/8/2022
6 Star Rating
99% Success
422 Projects
0 Endorsements
1 Elite Skills
Aurenivia tem experiência com produção e copywriting de textos em diferentes modelos, como blog posts, e-books, landing pages, roteiros de vídeo, quizzes e demais conteúdos interativos. Além disso, conta com trabalhos de preparação de pauta, redação e revisão de textos, todo eles com foco em Marketing de Conteúdo e posicionamento de marcas.
Self Help
Entertainment
Beauty
Blog Post
Healthcare
Health
Script/Video
Other
eBook

Specialties

As especialidades de Aurenivia são conteúdos de tipo artístico, conversacional, motivacional, objetivo, instrutivo e argumentativo. Além disso, tem afinidade na escrita com diversos temas, dentre eles Educação, Saúde e Bem-estar, Biotecnologia, Ciência e Tecnologia, Entretenimento, Comércio Eletrônico, Carreira, Decoração, Recursos Humanos, Psicologia, Lazer, Diversidade e Inclusão, Moda e Beleza.

Interests

Aurenivia tem interesse em ciência e tecnologia, neurociência, desenvolvimento pessoal, cuidados com a saúde física e mental, arte, música, literatura, preparação para vestibular, slow fashion, sustentabilidade, alimentação saudável, organização de rotina, questões étnico-raciais e de gênero, religião e mitologia, planejamento de carreira, jogos digitais, redes sociais e séries de TV.

Education

Universidade Federal do ABC

Bacharelado Pós-Interdisciplinar em Neurociência, realizado na Universidade Federal do ABC (UFABC), com o objetivo de adquirir conhecimentos e habilidades acerca do ponto de vista biológico sobre comportamento e cognição.

Universidade Federal do ABC

Mestrado em Biotecnociência com projeto na área de Farmacologia, com estudos do potencial medicinal de plantas para o tratamento de transtornos mentais.

Healthcare

30 Projects Completed

Devido à formação em andamento em Neurociência, que conta com diversas disciplinas voltadas para a área da saúde, uma das categorias de maior produção de conteúdo na carreira é a de cuidados com a Saúde e Bem-estar.

Health

30 Projects Completed

Devido à formação em andamento em Neurociência, que conta com diversas disciplinas voltadas para a área da saúde, uma das categorias de maior produção de conteúdo na carreira é a de cuidados com Saúde e Bem-estar.

Entertainment

15 Projects Completed

Entretenimento também faz parte das categorias com experiência adquirida ao longo da carreira, principalmente no que diz respeito a filmes, séries e livros em alta.

Beauty

15 Projects Completed

A categoria de Beleza foi uma das primeiras a serem desenvolvidas na carreira de freelancer de conteúdo digital, com foco em cabelos, skincare e maquiagem.

Self Help

10 Projects Completed

Devido à formação em andamento em Neurociência, que conta com diversas disciplinas voltadas para a área da saúde, uma das categorias de maior produção de conteúdo na carreira é a de cuidados com a Saúde e Bem-estar, inclusive saúde mental.

Blog Post

237 Projects Completed

O foco da atuação na produção de conteúdo digital é majoritariamente a escrita de blog posts dos mais variados tamanhos — 500, 1.000, 2.000, 3.000 palavras.

eBook

50 Projects Completed

Há também a experiência na produção do conteúdo escrito de e-books de diferentes tamanhos, como 2.000, 3.000 e até mais palavras.

Script/Video

30 Projects Completed

A produção de roteiros para vídeo é uma das mais recentes da carreira, com os primeiros estudos realizados nos últimos 2 anos. No entanto, foram produzidos mais de 30 roteiros nesse intervalo.

Other

5 Projects Completed

A redatora tem experiência com a produção de textos para quizzes e conteúdos interativos personalizados para a empresa. A linguagem e o estilo de escrita acompanham o planejamento para o projeto e a identidade da marca. Além disso, a quantidade de palavras varia de acordo com o layout desenvolvido para o projeto.

View My Full Profile