Karin Z
Writer #64388
Joined 8/8/2022
5 Star Rating
100% Success
6,674 Projects
0 Endorsements
2 Elite Skills
Karin trabalha como copywriter e ghostwriter desde 2017. Totalizando mais de 2400 blogposts, já escreveu para os mais diversos segmentos, incluindo mercado imobiliário, decoração, estética, saúde, religião, logística, SaaS, finanças, gestão de negócios, entre outros.

Como tem profundo conhecimento sobre técnicas de SEO On Page, todos os seus blogposts são otimizados para SEO.

Além de posts para blogs, também cria outros formatos de conteúdos, como ebooks, landing pages e infográficos para atingir o objetivo da estratégia de cada cliente.
Banking
Pets
Sales
Garden
Agriculture
Education
Marketing
Nutrition
Health Supplements
Manufacturing
37 More

Specialties

As especialidades de Karin incluem blogposts otimizados para SEO para todos os estágios do funil, além de ebooks, conteúdo para infográficos, landing pages, email marketing e pautas.

Interests

Karin tem profundo interesse no mercado imobiliário, decoração, empreendedorismo, gestão, agronegócio, cristianismo, nutrição, estilo de vida, saúde, natureza, hobbies, pets e marketing digital.

Real Estate

300 Projects Completed

Karin já escreveu mais de 300 blog posts sobre o mercado imobiliário. Os conteúdos abrangiam temas como compra e venda, documentação, dicas para conquistar o imóvel próprio, como escolher o imóvel ideal, legislação, vida em condomínio, entre outros.

Architecture

250 Projects Completed

Karin já escreveu mais de 250 blog posts sobre arquitetura. Os conteúdos abrangiam principalmente temas como estilos de arquitetura e decoração, design de interiores, materiais, revestimentos, reformas e tendências do setor.

Business

200 Projects Completed

Karin tem bastante experiência com blogposts e ebooks sobre negócios, tanto para pequenas empresas e microempreendedores individuais até grandes corporações.

Alguns dos temas incluem: gestão, liderança, metodologias de produtividade, startups, entre outros.

Beauty

200 Projects Completed

Karin já escreveu mais de 200 blog posts sobre estética e beleza. Os conteúdos abrangiam temas como tipos de tratamentos estéticos, cosméticos, maquiagens, atividades físicas, entre outros.

Money

190 Projects Completed

Com experiência substancial na criação de blogposts e ebooks sobre finanças pessoais, Karin tem o domínio completo desta área. Ela simplifica conceitos financeiros complexos, tornando-os compreensíveis para o leitor médio. Com a escrita de Karin, o gerenciamento financeiro se torna uma tarefa menos assustadora e mais alcançável.

Office

170 Projects Completed

Karin possui vasta experiência na escrita de blogposts e ebooks abordando temas como gestão, liderança, RH e desenvolvimento de carreira. Sua versatilidade e habilidade em traduzir conceitos complexos em linguagem acessível são evidentes.

Nutrition

150 Projects Completed

Karin já escreveu mais de 150 blog posts sobre nutrição. Os conteúdos abrangiam temas como dietas e suplementação alimentar.

Health Supplements

150 Projects Completed

Com uma carreira diversificada, Karin mostra seu domínio em várias áreas, incluindo a escrita de blogposts e ebooks sobre suplementação alimentar. Ela tem sido uma colaboradora valiosa para empresas do setor, incluindo farmácias de manipulação e marcas de suplementos de renome. Sua capacidade de simplificar a ciência por trás dos suplementos, apresentando-os de maneira clara e acessível, é altamente valorizada. Karin consegue orientar os leitores sobre a suplementação adequada para diversos objetivos, reforçando assim o compromisso dessas marcas com a saúde e o bem-estar de seus consumidores.

Manufacturing

150 Projects Completed

Karin já escreveu mais de 150 blog posts sobre o setor industrial. Os conteúdos abrangiam temas como uso de tecnologias (indústria 4.0), maquinário, manutenção, otimização de processos, gestão, entre outros.

Engineering

150 Projects Completed

Karin tem uma vasta experiência na escrita de blogposts e ebooks sobre educação, contribuindo com conteúdos ricos para empresas renomadas. Com a escrita de Karin, a educação torna-se um assunto vivo, relevante e inspirador, permitindo aprofundar o debate sobre o futuro da aprendizagem.

Health

150 Projects Completed

Karin já escreveu mais de 150 blog posts sobre saúde e bem-estar. Os conteúdos abrangiam grande parte das áreas da saúde, incluindo tratamentos, doenças, medicamentos, sintomas, formas de prevenção, entre outros.

Career

150 Projects Completed

Karin tem ampla experiência na criação de conteúdos sobre carreira e desenvolvimento profissional. Seus blogposts e ebooks são verdadeiros guias para aqueles que buscam crescer em suas carreiras. Com uma escrita perspicaz e bem fundamentada, ela aborda temas de desenvolvimento profissional com clareza e sabedoria. Seja para quem busca uma mudança de carreira ou para quem deseja aprimorar habilidades no cargo atual, a escrita de Karin é um recurso valioso que capacita profissionais a atingirem seus objetivos.

SaaS

150 Projects Completed

No setor de SaaS, Karin se destaca principalmente em software de gestão imobiliária e contabilidade, produzindo mais de 150 blogposts e ebooks para todas as etapas do funil.

Ela cria conteúdo engajante que resolve problemas complexos de maneira fácil. Com um olhar aguçado para detalhes e qualidade, ela sabe como capturar a atenção do público. Sua habilidade em transformar jargões técnicos em informações acessíveis faz dela uma escolha confiável nesse nicho.

Fitness

150 Projects Completed

Karin já escreveu mais de 150 blog posts sobre fitness. Os conteúdos abrangiam temas como tipos de atividades físicas, dietas e suplementação.

Education

120 Projects Completed

Karin é uma copywriter versátil com uma forte presença no setor de educação. Ela já produziu mais de 120 conteúdos, que variam desde blogposts voltados para a educação infantil até e-books para o ensino superior. Sua habilidade em escrever para as etapas de topo de funil ajuda a atrair e envolver o público, tornando seus projetos educacionais mais impactantes.

Agriculture

110 Projects Completed

Karin já escreveu mais de 110 blog posts para o setor agro. Os conteúdos abrangiam temas como pecuária, agricultura, aquicultura, maquinário, uso da tecnologia no setor, entre outros assuntos.

Sales

100 Projects Completed

Karin é uma copywriter habilidosa com um olho afiado para SEO on-page. Sua experiência abrange a criação de mais de 100 blogposts e e-books focados principalmente em vendas. Com seu conhecimento, ela não apenas produz textos que cativam o leitor, mas também otimiza conteúdos para que alcancem melhores posições em mecanismos de busca. Seu trabalho combina técnica e criatividade para entregar resultados impactantes.

Garden

100 Projects Completed

Karin já escreveu mais de 100 blog posts sobre paisagismo. Os conteúdos abrangiam temas como decoração com plantas e passo a passo para criar jardins e hortas.

Lifestyle

70 Projects Completed

Dentro das categorias de saúde & bem-estar, esportes & fitness e estética & beleza, Karin já escreveu diversos artigos sobre estilo de vida.

Artificial Intelligence

70 Projects Completed

Karin já escreveu blogposts sobre a indústria 4.0, incluindo uso de inteligência artificial, internet das coisas na indústria, automação, entre outros assuntos.

Sports

70 Projects Completed

Karin é aprovada na categoria "esportes & fitness" da RockContent e já escreveu artigos sobre os mais variados esportes, como natação, futebol, handebol e, principalmente, musculação.

Hospitality

60 Projects Completed

Dentro da categoria de mercado imobiliário, Karin já escreveu vários artigos sobre hospitalidade e turismo, com assuntos que envolvem tanto hotéis, plataformas de locação temporária, dicas de viagem, pontos turísticos, entre outros.

Kids/Family

55 Projects Completed

Karin já escreveu diversos blogposts voltados aos pais de crianças pequenas, como também para profissionais da educação. Os assuntos envolvem desde o desenvolvimento infantil até exemplos de atividades para realizar com as crianças.

Finance

50 Projects Completed

Karin já escreveu mais de 50 blog posts sobre finanças. Os conteúdos abrangiam tanto temas do setor financeiro de empresas quanto finanças pessoais.

Pharma

50 Projects Completed

Karin já escreveu mais de 30 blog posts sobre o setor farmacêutico. Os conteúdos abrangiam principalmente temas como o uso de determinados medicamentos.

Healthcare

50 Projects Completed

Karin já escreveu mais de 50 blog posts sobre saúde. Os conteúdos abrangiam temas como cuidados médicos, enfermagem, fisioterapia, odontologia, nutrição, entre outros.

Spirituality

50 Projects Completed

Karin já escreveu mais de 50 blog posts sobre religiões cristãs. Os conteúdos envolviam a importância do cristianismo na educação infantil, como desenvolver a fé, dicas de autores e influencers cristãos.

Construction

50 Projects Completed

Karin já escreveu mais de 70 blog posts para o setor de construção civil. Os conteúdos abrangiam temas como reformas, materiais, mão de obra, entre outros assuntos.

Transportation

40 Projects Completed

Karin já escreveu mais de 40 blog posts sobre transporte e logística. Os conteúdos abrangiam temas como gestão de frotas, tipos de veículos, cuidados com veículos leves e pesados.

Human Resources

35 Projects Completed

Karin já escreveu mais de 35 blog posts sobre RH. Os conteúdos abrangiam temas como seleção, treinamento, capacitação, desenvolvimento de carreira, gestão de pessoas, entre outros assuntos.

Women

30 Projects Completed

Karin já escreveu mais de 30 blog posts sobre o universo feminino. Os conteúdos abrangiam temas como cuidados pessoais, moda, beleza, maternidade, carreira, entre outros assuntos.

Fashion

30 Projects Completed

Karin já escreveu blogposts para marcas de roupas. Os assuntos geralmente envolvem dicas de looks e tendências.

Home Living

30 Projects Completed

Karin já escreveu mais de 30 blog posts sobre vida em casa e cuidados domésticos.

Insurance

30 Projects Completed

Karin já escreveu para empresas de seguro dos variados tipos: imobiliário, auto, de celular, de vida, entre outros.

Travel

30 Projects Completed

Karin já escreveu mais de 30 blog posts sobre viagem e turismo. Os conteúdos abrangiam temas como destinos e o que fazer em determinados lugares

Cooking/Beverage

30 Projects Completed

Karin já escreveu mais de 30 blog posts sobre o setor culinária e bebidas. Os conteúdos abrangiam principalmente o passo a passo de preparo de pratos.

Medical

25 Projects Completed

Karin já escreveu mais de 50 blog posts sobre a área médica. Os conteúdos abrangiam principalmente temas voltados ao público em geral, como doenças, prevenção, sintomas, tratamentos e medicamentos.

Ecommerce

25 Projects Completed

Karin já escreveu mais de 25 blog posts sobre ecommerce. Os conteúdos abrangiam temas como empreendedorismo digital, vendas e gestão.

Food

20 Projects Completed

Karin é aprovada na categoria "gastronomia" na RockContent. Assim, já escreveu para diversos blogposts para clientes do segmento, incluindo bares, restaurantes, hotéis, pousadas, entre outros.

Marketing

15 Projects Completed

Karin já escreveu mais de 15 blog posts sobre marketing. Os conteúdos abrangiam temas do marketing digital como conceitos e métricas.

Banking

10 Projects Completed

Os conteúdos abrangiam principalmente temas os principais serviços bancários e finanças pessoais.

Pets

10 Projects Completed

Karin já escreveu mais de 10 blog posts sobre animais de estimação. Os conteúdos abrangiam principalmente temas como cuidados com os pets.

Blog Post

2,311 Projects Completed

Karin já escreveu mais de 2000 blog posts para diversos segmentos, incluindo mercado imobiliário, decoração, estética, saúde, religião, finanças, gestão de negócios, entre outros.
Karin é capaz de se adaptar a qualquer assunto com habilidade. Sua experiência em contabilidade, economia e finanças, proporciona-lhe a habilidade de decifrar e simplificar assuntos complexos, tornando-os compreensíveis e acessíveis.
Sua experiência em gestão e administração, bem como no mercado imobiliário e em negócios, proporciona-lhe uma compreensão única das nuances e tendências desses setores. Karin demonstra um profundo conhecimento das pequenas e médias empresas, ajudando a destacá-las em um mercado competitivo.
Com um olhar aguçado para os esportes e fitness, bem como para estética e beleza, tem a capacidade de se conectar com uma ampla gama de públicos. Na nutrição, informa e educa, promovendo um estilo de vida saudável através de sua escrita. Finalmente, no campo da saúde e bem-estar, Karin se destaca na produção de conteúdos que incentivam os leitores a cuidarem de si mesmos, tanto física quanto mentalmente.
Através de seu talento, versatilidade e experiência, Karin inspira leitores e promove marcas.

Other

350 Projects Completed

Com uma vasta experiência na criação de conteúdo digital, Karin tem várias habilidades no mundo do copywriting. Ela já demonstrou sua técnica ao produzir briefings detalhados para blogposts, elaborar conteúdo informativo para infográficos, além de criar posts para Instagram.

eBook

55 Projects Completed

Karin já elaborou mais de 50 eBooks para uma variedade de setores, desde o mercado imobiliário até bem-estar e estética.

Seu talento não se limita apenas à escrita: em vários projetos, ela também foi responsável pela criação de landing pages persuasivas, formulários e séries de três e-mails para fluxos de nutrição.

Sua experiência tão abrangente garante soluções de conteúdo de alta qualidade para seus clientes.

Landing Page

43 Projects Completed

Com foco da conversão, Karin desenvolveu mais de 40 landing pages com formulários integrados, maximizando o engajamento do usuário.

A meticulosidade com a qual ela cria cada conteúdo garante uma experiência do usuário fluente e persuasiva.

Seu talento não só atraí o público, mas também facilita a jornada do usuário, incentivando ações claras e diretas.

Email Copy

40 Projects Completed

Com uma excelente habilidade em copywriting, Karin já produziu mais de 40 conteúdos voltados para email marketing.

Com conteúdo persuasivo, ela tem a capacidade de capturar a atenção do leitor e conduzi-lo à ação desejada.

Seu domínio em técnicas de copy permite que seus clientes alcancem resultados significativos e aumentem sua conexão com o público-alvo.

View My Full Profile