Taíne H
Writer #64613
Joined 8/17/2022
5 Star Rating
99% Success
1,250 Projects
0 Endorsements
4 Elite Skills
Formada em Administração, trabalha como redatora freelancer ao longo dos últimos 7 anos, com experiência em copywriting e empresas de diversas áreas, incluindo negócios, meio ambiente, saúde e bem-estar, ensino superior, decoração, gestão de negócio e assim sucessivamente.
Cloud Computing
Marketing
Nutrition
Transportation
Construction
Kids/Family
Entertainment
Pets
FinTech
Fitness
29 More

Specialties

Especialista em copy e ghoswriting em áreas como: gestão de negócios, saúde e bem-estar, investimentos, agronegócio, meio ambiente, educação, tecnologia, sustentabilidade, decoração, entre diversas outras.

Interests

Investimentos
Tecnologia
Bem-estar
Agronegócio
Gestão de negócios
Marketing
Comunicação empresarial
Saúde
Educação
Autodesenvolvimento
Educação financeira

Education

Faculdade América Latina

Durante a graduação em Administração sempre esteve envolvida em diversos projetos, como a comissão interna de avaliação e o diretório estudantil. Além disso, participou de várias mostras e projetos científicos, bem como de eventos relacionados com sua área.

Banking

50 Projects Completed

Já escreveu para muitas empresas do setor financeiro, incluindo bancos, corretoras, negociadoras de dívidas, empresas que fazem o fornecimento de empréstimos online e muitas outras.

Health

40 Projects Completed

Experiência com diversas empresas do segmento de saúde, incluindo operadoras de plano de saúde, instituições de apoio a portadores de hepatite, clínicas médicas, laboratórios, empresas que fornecem equipamentos para hospitais e escrevi para hospitais.

Lifestyle

30 Projects Completed

Várias experiências com projetos de estilo de vida, rotinas saudáveis, prática de exercícios físicos, vida sexual e afins.

Cooking/Beverage

30 Projects Completed

Experiência em projetos que incluem pedidos com receitas, abordagem a ingredientes específicos e métodos de preparo de pratos. Além de já ter escrito para outros projetos de redes de apoio às cozinhas, como empresas de benefícios coo vale-alimentação e refeição, aplicativos de delivery e franquias do segmento.

Money

30 Projects Completed

Muitos projetos sobre investimentos, administração financeira, gestão orçamentária pessoal, valorização do dinheiro, formas de pagamento e assim por diante.

Software

20 Projects Completed

Experiência com empresas da área de tecnologia, que trabalham sobretudo com a transformação digital e a incorporação de softwares de gestão.

Spirituality

20 Projects Completed

Já escreveu para projetos que falavam sobre espiritualidade, além de ter vários cursos na área, já ter atendido como reikiana em uma clínica e ter atendido em um consultório próprio durante 2 anos com várias outras linhagens terapêuticas.

SaaS

20 Projects Completed

Atua com várias empresas do segmento de software, inclusive, trabalhou como a gestão de uma carteira de clientes de um SaaS como CLT.

Career

20 Projects Completed

Realização de projetos na área de recrutamento e seleção, gestão de pessoas, treinamento e desenvolvimento, endomarketing, integração, comunicação interna, transição de carreira, coaching e mentoring etc.

Education

20 Projects Completed

Experiência com diversas faculdades e instituições de ensino superior, escolas particulares, cursos profissionalizantes, além de instituições de ensino específico, como as de formação médica.

Finance

20 Projects Completed

Experiência com projetos de finanças empresariais e pessoais, além de conteúdos sobre a gestão de finanças para empreendedores que precisam aprender a lidar com o dinheiro. Além da realização de trabalhos sobre investimentos financeiros.

Office

20 Projects Completed

Vasta experiência com empresas que prestam serviços de consultoria, tanto na parte administrativa quanto na implementação de sistemas inteligentes e integrados de gestão. Além de já ter escrito para projetos de consultores individuais renomados na área.

Business

20 Projects Completed

Expertise em assuntos relacionados ao business intelligence, gestão de processos e pessoas, sistemas de gestão, inteligência de mercado e muito mais.

Technology

20 Projects Completed

Realização de diversos trabalhos para empresas da área de tecnologia, desde o desenvolvimento de softwares e aplicativos, até serviços na nuvem e segurança digital.

Human Resources

20 Projects Completed

Além de experiência pessoal na área de recursos humanos, também escreveu projetos para treinadores corporativos, equipes de RH, sobre tecnologias para o setor, gestão de crises e tendências na área.

Apps

20 Projects Completed

Trabalhou com projetos de clientes que tinham aplicativo móvel, incluindo: gestão de benefícios, empresas de delivery, instituições de ensino, serviços financeiros etc.

Marketing

10 Projects Completed

Já trabalhou com várias empresas do segmento de marketing digital, incluindo planejadores de conteúdo e outros profissionais de redação.

Nutrition

10 Projects Completed

Diversas experiências com a indústria da nutrição. Isso inclui projetos de clínicas de saúde, empresas de suplementos alimentares, sites que falam sobre estilo de vida etc.

Transportation

10 Projects Completed

Escrevi para companhias aéreas, fabricantes de caminhões e veículos leves, montadoras de veículos, empresas de transporte, especialistas em implementos rodoviários etc.

Construction

10 Projects Completed

Realização de diversos projetos de conteúdos para construtoras, escritórios de arquitetura, empresas de decoração e fornecedores de insumo para esses segmentos, como empresas do metal mecânico.

Kids/Family

10 Projects Completed

Experiência com vários projetos escolares que incluíam assuntos relacionados às crianças e à família, além de blogs específicos sobre a maternidade e sobre bebês.

Entertainment

10 Projects Completed

Já trabalhou com diversos segmentos e clientes de entretenimento, desde emissoras de TV até clubes de assinatura.

Pets

10 Projects Completed

Já escreveu para petshops, agropecuárias, adestradores e clínicas veterinárias.

FinTech

10 Projects Completed

Já escreveu para fintechs reconhecidas no mercado, empresas que fazem a renegociação de dívidas e a antecipação de recebíveis. Além de trabalhar com a produção de conteúdos para diversas soluções digitais nesse sentido.

Fitness

10 Projects Completed

Experiência com projetos de academias, suplementos alimentares, rotinas saudáveis e afins.

Beauty

10 Projects Completed

Experiência com projetos de empresas da área da perfumaria, bem-estar, spa, beleza e suplementos.

Health Supplements

10 Projects Completed

Realização de projetos de eficiência energética, geração e distribuição de energia limpa, mercado livre de energia, sustentabilidade na geração de energia elétrica etc.

Medical

10 Projects Completed

Realização de trabalhos para empresas do segmento médico e de saúde, como grandes operadoras de planos de saúde, escolas especializadas no ensino médico, clínicas de saúde e bem-estar e equipes que trabalham especificamente com o tratamento de hepatites.

Agriculture

5 Projects Completed

Experiência em temas como agricultura, agropecuária, integração lavoura-pecuária-floresta, agroindústrias, produção de insumos agrícolas, defensivos, práticas sustentáveis na lavoura, criação de aves e assim por diante.

Relationships

5 Projects Completed

Experiência também em vários tipos de relacionamento, em geral sobre a diversidade sexual e de gênero, tabus sexuais, comportamentos a dois, melhora da rotina sexual e desempenho na cama.

Hobby

3 Projects Completed

Experiência em projetos de fotografia, edição de imagens, decoração com fotos e trabalhos profissionais de fotografia. Além da realização de trabalhos para empresas de viagem e turismo.

Travel

2 Projects Completed

Experiência em projetos de companhias aéreas e empresas de ecoturismo. Além de trabalhos isolados sobre rotas de viagem, locais para conhecer e custos de vida atrativos pelo mundo.

Cloud Computing

1 Projects Completed

Já escreveu também sobre um projeto focado em soluções na nuvem, com muitos conteúdos acerca do tema, incluindo migração e outros processos.

Blog Post

309 Projects Completed

Vivência de mais de 7 anos escrevendo blog posts com técnicas de otimização de SEO e copywriting, com o objetivo principal de converter leads e melhorar o posicionamento das marcas em ambiente digital.

eBook

103 Projects Completed

Experiência de mais de 7 anos produzindo e-books de 2.000 a 5.000 palavras, com landing page e fluxo de nutrição.

Email Copy

100 Projects Completed

Vasta experiência na confecção de e-mail marketing e newsletters, além de fluxos de nutrição.

Landing Page

100 Projects Completed

Vasta experiência com a produção de landing pages curtas, mas chamativas, com uma estrutura clara e instigante para o leitor.

Article

52 Projects Completed

Vasta experiência com a produção de artigos científicos, além de materiais para blogposts com cunho científico, que exigem pesquisa e referências confiáveis.

Newsletter Content

50 Projects Completed

Experiência de mais de 5 anos escrevendo conteúdos para newsletters, tanto com abordagens mais formais quanto informais e próximas do leitor.

View My Full Profile