Afonso N
Writer #65514
Joined 9/21/2022
5 Star Rating
100% Success
2,362 Projects
0 Endorsements
0 Elite Skills
Afonso é formado em Ciências Contábeis e Direito pela Faculdade Pitágoras e tem especialização ao nível MBA em Gestão Empresarial.

Tal formação acadêmica, forneceu conhecimentos sólidos sobre as áreas contábil, fiscal, gestão e administração, legislação trabalhista e tributária, direito empresarial, entre outros segmentos de atuação.

Além disso, Afonso também é um grande entusiasta do Mercado Financeiro, tendo estudado muito sobre o assunto, atuando como investidor da Bolsa de Valores desde o ano de 2010.

Após anos atuando como colaborador em grandes empresas da sua cidade, conheceu esse mundo de redação para Web e passou a se dedicar exclusivamente a essa atividade.

Atuando como profissional de redação desde o ano de 2017, já produziu conteúdo de extrema qualidade para as maiores empresas do segmento contábil, jurídico, mercado financeiro e de negócios de modo geral do Brasil.

Além disso, também tem ampla experiência em outros temas como automobilismo, lazer, estilo de vida, saúde e atividades físicas. Assim, podendo contribuir para clientes de vários segmentos.
Article
Banking
Marketing
Training
Politics

Specialties

Graças à formação em Direito e Ciências contábeis, Afonso tem experiência em escrever sobre os seguintes temas.

Interests

O principal interesse é escrever conteúdos que sejam fáceis de ser encontrados pelos mecanismos de busca, como o Google.

Também faz parte dos objetivos e interesses produzir blogposts que cativem a atenção do leitor.

Assim, fazendo com que ele permaneça na página por muito tempo. Consequentemente, garantindo que ele execute a ação esperada pelo cliente com a publicação realizada.

Education

Faculdade Sagrado Coração - Pitágoras Linhares

Faculdade Pitágoras - Campus Linhares

Faculdade Pitágoras - Campus Linhares

Marketing

300 Projects Completed

Trabalha especialmente temas relacionados à legislação tributária, trabalhista, empresarial e societária

Training

300 Projects Completed

Atua principalmente em questões relacionadas aos tributos federais, estaduais e municipais, bem como assuntos complexos como regimes de tributação, cumprimento de obrigações acessórias etc.

Banking

200 Projects Completed

Produção de conteúdos relacionados à serviços bancários e financeiros, principalmente na área de financiamentos, empréstimos e dicas financeiras.

Politics

60 Projects Completed

Possui amplo conhecimento político para elaborar conteúdos extremamente imparciais e apartidários sobre os mais diversos assuntos relacionados ao tema.

Article

1,502 Projects Completed

Escreveu mais de 1.500 conteúdos para clientes espalhados por todo país desde, bem como para projetos dentro da Rock Content.

View My Full Profile