Wanderson M
Writer #66274
Joined 10/24/2022
6 Star Rating
100% Success
490 Projects
0 Endorsements
0 Elite Skills
Wanderson tem experiência atuando como redator. Escreve sobre temas diversos, entre eles Finanças, Marketing, Negócios, Vendas, Contabilidade, Economia, Recursos Humanos, etc. Consegue desenvolver textos com otimização para os mecanismos de buscas em formatos de blogposts, copy para redes sociais e artigos técnicos. Além disso, é Mestre em Economia pela UFSC.
Finance
Blog Post
Business

Specialties

Wanderson é formado em Economia, com mestrado na área. Desse modo, pode colaborar substancialmente em temas que envolvam finanças, vendas, comportamento do consumidor, negócios, gestão de pessoas, investimentos, macroeconomia e outros tópicos correlacionados.

Interests

Wanderson tem interesse em diversos temas, como: finanças, esportes, negócios, gestão de pessoas, entre outros.

Finance

100 Projects Completed

Wanderson já desenvolveu vários blogposts em temas relacionados ao mundo dos investimentos financeiros. Com graduação em Ciência Econômicas e mestrado em andamento na área, ele pode ajudar com assuntos que envolvam os principais tipos de ativos financeiros, perfil do investidor, dicas para controlar as finanças, formas de diversificação de portfólio e muito mais.

Business

50 Projects Completed

Wanderson já desenvolveu diversos blogposts em temas relacionados a negócios. Com formação em Ciência Econômicas, pode ajudar com assuntos que envolvam planejamento estratégico, finanças empresariais, gestão de pessoas, contabilidade. Além disso, tem experiência na área e está sempre consumindo conteúdos com as principais autoridades do tema, como Flávio Augusto, Cristina Junqueira e outros.

Blog Post

340 Projects Completed

Wanderson já escreveu diversos blog posts para as mais variadas indústrias e conhece as principais técnicas de SEO que podem ajudar uma empresa a rankear o blog para alcançar muitos clientes. Suas maiores especialidades são em temas relacionados a Marketing, Finanças Pessoais, Gestão de Negócios, Investimentos e Economia, área na qual é formado.

View My Full Profile